Videos


113 SCANIA PENTE NA TURBINA CANTA??? ESSA RONCA BONITO BY RICARDO SOROCABA



113 SCANIA CANTANDO BONITO,faço E VENDO PENTE P/ TURBINA EM SOROCABA ae link do mapa https://www.google.com.br/search?q=R.+Curupaiti%2C+26+-+Vila+Jardini%2C+Sorocaba ESSA CANTOU BEM AGORA CANTA MAIS AINDA QUEM QUIZER SO ME LIGAR 15--981270202 ID NEXTEL 960*597 OBRIGADOOO PESSOAL so para OS NINJAS KKK Q GOSTA, DE RONCO BONITO VIVO VEJA ESSE 420 HIGHLINE TAMBN https://www.youtube.com/watch?v=NO4AsXtvw4Q http://www.youtube.com/watch?v=b7pjHTeccF0 AKI
ID 960*597 MSN [ RICARDOS.40@HOTMAIL.COM ] AEE PESSOAL!!!!!! MANDAMOS O PENTE QUALIFICADO PARA QUALQUER LUGAR DO BRASIL QUEM QUIZER SO ME LIGAR 15--981270202 ID NEXTEL 960*597 OBRIGADOOO PESSOAL

Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 491,610
Added: 3 years
Runtime: 4:48
Comments: 280

Tags for this video:  



Find more videos in the: "Autos"
Uploaded by: RICARDO PENTE NA TURBINA SOROCABA
See more videos uploaded by RICARDO PENTE NA TURBINA SOROCABA


Related Videos:

As Quebra de Asa mais Brutas 2
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 374584
Se vx gosta ou nao gosta! Assista também: As Quebra de Asa Mais Bruta 1 --- http://youtu.be/ZRFcGHJAem0 As Quebra de Asa Mais Bruta 3 ---...
Como colocar Pente na turbina passo a passo parte 1 (BY CELSO - MARTINOPOLIS SP )
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 663228
RESPONDEREI PERGUNTAS EM MINHA COMUNIDADE NO ORKUT; Pente na Turbina para TODOS http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=116099390&refresh=1
Scania 142H V8
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 92508
De propriedade do amigo Gaspar de Araraquara que nos apresentou seu Qualificado 142H legítimo V8! Apreciem com moderação...isso vicia!
Scania 113 Podando ao som do Dj WAgner da 153
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 252051
Olha só a pressão de uma estrada rodoviaria
Scania Turbo-escape
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 70715
Scania Turbo-escape. Vídeo grabado el 8 de marzo de 2011 en Trápaga.
PENTE NA TURBINA SCANIA 112H GUINCHO,, J.F.A GUINCHO ITAPETININGA,SP
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 125547
Pessoal logo estarei fazendo outro video da outra 112 minha que acabei de fazer pente,,ficou show logo logo esta aki o video....
113 Top Line Só na pressão...
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 63789
SCANIA 113 CANTA?? SERA Q APAVORA NO RONCO MIGAO!!!
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 155703
SCANIA 113 CANTANDO TOP C/PENTE NA TURBINA PREPARADO ,,E OLHA Q EU IA MELHORAR MAIS O PENTE MAS ELE ESTAVA COM PRESSA AE ESSE É O RONCO Q...
Trindade Kikando
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 308643
Shoooow demais, pensa numa galera qualificada!!! Mais fotos no IFLOG: http://www.iflog.com.br/lobodaestrada_baiano Meu face:...
pente na turbina morato 1620 com pente top id 9*13016
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 77706
faço pentes para turbina caminhao e caminhonetes..tel (11) 7885-4393 id 9*13016
scania 112 hs do microbio DMA, cambiando e freio motor 3!'
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 234914
énada
1113 ESTRALANDO IGUAL 21 E OQ LIGA GALERA KKKK
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 241614
VENDO PENTE PARA TURBINAS E ESTRALADOR PARA ESCAPS tel 15--81270202 id 960*597 PAREÇE 366 MAS NAO E QUEM DUVIDAR PODE VIR AKI Q MOSTRO...
111 s Pente na TURBINA
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 214301
só uma demonstração ! em breeve maais ..
120 km/h no 113
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 123875
120 km/h na scania 113 do sassa
Velozes e Furiosos 8 Os Giovanella
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 278223
www.flogao.com.br/elite352
Motor Show - Bologna 2010 - by Gagliardi P.
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 18392898
Da mirabilandia - scuola di polizia al motor show di bologna
Peterbilt 379 Caterpillar 550Cavalos caminhao nos EUA
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 411930
Watch these videos about trucks: http://www.youtube.com/watch?v=BNfLSw4PO3U http://www.youtube.com/watch?v=2_SWa_vMfIA...
113 do Joao Pequeno GNB 002 - Amassando Latinha de RedBull
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 221339
Sou Parceiro Paramaker http://awe.sm/t6dNk www.flogao.com.br/conexaojlle Curtam nossa Página no Facebook!...
atoleireiro scania
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 358872
nao passa nao adianta, esse tem que ser puxado mesmo.
caminhões mafia
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 386867
um abraço a todos do grupo mafia
Scania 113 subindo serra carregado
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 627306
acessem o meu canal e veja videos mais recentes.. tks
Como colocar Pente na Turbina passo a passo parte 2 (BY CELSO - MARTINOPOLIS SP)
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 334550
RESPONDEREI PERGUNTAS EM MINHA COMUNIDADE NO ORKUT; Pente na Turbina para TODOS http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=116099390&refresh=1 (...
SCANIA 112H descendo a Serra de Santos
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 207431
Jodadez apresenta a carreta Scania 112H descendo a Serra de Santos. A filmagem foi feita pelo motorista, que dirigiu com uma mão e filmou com a...
Dirigindo Scania Com Pente Na Turbina
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 800636
Este Não Eh Um Vídeo Institucional Mostrando Como Se Deve Dirigir. Eh APenas Uma Demonstração Do Pente Na Turbina, o video não foi feito para...
Iveco passando na estrada da colniza-mt
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 814553
ivecão passando do lado do FH tonbado e quase tonbando tb na estrada da colniza-mt

Comments:

Author Mascaras de Deus (2 years)
kkkk Inveja é foda!! Puta caminhão! Isso sim é maquinário! Só quem já
dirigiu e trabalhou com um 113zão sabe o que é verdadeiramente essa
máquina! Parabéns! O vídeo tá muito legal. Show de bola esse 113zão! Não é
para quem quer! É só para quem pode!

Author QRA AMERICANO (1 year)
Faalaaaa Ricardãooo !!! vode disse que os top só termina a noite;??
negatiiiiiiiiiiivo... esse ta to hen kkkkkkkkkkkkkkk tudibommmmmmmm

Author Erick Barbosa (1 year)
Hoje eu tive a oportunidade de conhecer esse cara e a 113 dele, e o melhor,
foi no meu serviço. 113 continua phodona !!

Author Douglasn Nunes (1 year)
Veeei os caminhao q mais pita e tem ronco bala e o 112,113 e o cargo

Author LEONARDO FREITAS TRINDADE (1 year)
ESSE 113 FICOU TOP RICARDO. O CARGUEIRO JA ERA QUALIFICADO,AGORA COM PENTE
NA TURBINA...parabéns pelo trabalho bem feito Ricardo.

Author wagner cardozo (2 years)
113H sem dúvidas o ronco mais lindo de todos os caminhões Brasileiros!
Parabéns pela carreta cara, sem palavras tah lindona mano;D

Author alpha romeu (2 years)
eu tentei botar também colocar um pente em um ARESEARCH e também não
funcionou, cantou baixinho, essa semana eu vou te ligar pra trocar umas
ideias, por que moro muito longe, sou do ESTADO DA BAHIA , DA CIDADE DE
MARAGOJIPE PARA EU IR AI FICA MUITO CARO, VOU TER QUE VENDER O CAMINHÃO PRA
BOTA O PENTE NA TURBINA , VALEU UM ABRAÇOS AMIGÃO

Author RICARDO PENTE NA TURBINA SOROCABA (2 years)
VALEW AEE PESSOAL DA ELITE DO PENTE AKI E SO PARA OS NINJAS KKKKKKK
AQUELE ABRAÇO A TODOS TUD BOM BRIGADOOOOO

Author José Santana (1 year)
esse 113 e o melhor ronco que eu ja vi topi parabens velho

Author Michael Prates Amorim Prates (2 years)
ESSE É O CARRO 113 MELHOR CARRO DE TODA A HISTÓRIA DE CARRETAS

Author caner sekmen (2 years)
T-lhe o carro a diesel ... ter a importância de a extensão da parte de
metal ??? me ajudar ! :)

Author delosnegros3 (1 year)
infla bien el ventilador.

Author wagner cardozo (2 years)
nass vei, 113 tah nervosa d+ mano, banderona do Brasa fiko top em, parabens
pelo caminhão ;)

Author Jeferson Negretti (1 year)
eae kra, me passa esse carimbo q tem no começo do vidio, pra mim manda faze
um adesivo pro meu vw15180, vlw desde ja

Author enrique barreto (1 year)
MUY BUENOOO

Author fabio martins (1 year)
ficou top em parceroo

Author Amauric S (2 years)
shou de bola ca parabens bom d+

Author RICARDO PENTE NA TURBINA SOROCABA (1 year)
AEE GALERA A NAVE QUE CANTA TURBINA FILEE É A NAVE QUE ESTA AFIADA E
QUALIFICADA KKKKKKKKK COM TODA CERTEZA

Author pikeno jackie (1 year)
o ronco fico d+ top qto ta enchendo de pressao?

Author francisco samuel (1 year)
o scania 113 nao tem caixa alta cixa baixa que nem o ex: 1634 mercedes e
outros?

Author xDini (2 years)
vey, q caminhao FODA!

Author ariel macedo (1 year)
Chega arrepiar o pelo esse ronco é de imposição de quem realmente tem
força...

Author JOÃO VICTOR BRASIL (1 year)
nossa 113 qualificado em migão

Author RICARDO PENTE NA TURBINA SOROCABA (1 year)
VALEW AE FABIO VAMOS SIM ABRAÇAOTUD BOM A VC AEE

Author NTN BIKEFILMADOR (1 year)
Uns gostam de pente na turbina , eu gosto de valvula de alivio kkkk'!

Author Black7Games (1 year)
o que e isso *-* parabens

Author GOLTURBO555 (2 years)
mto bom cara ver a alegria do motorista! Fiquei feliz por ele !!! Mto show

Author RICARDO PENTE NA TURBINA SOROCABA (1 year)
OLA AMIGO ,MEU PENTE NAO PRECISA JUDIAR NAO , AKI CANTA DE BOA SE TIVER
VALVULA NA TURBINA MELHOR AINDA AE SO CANTA EM BAIXA ROTAÇAO , AE Q VC VAI
VER ONDE A VALVULA TRABALHA COM A TURBINA CANTANDO SE PASSAR VC JOGA DIESEL
FORA ENTENDE AE TUD BOM A VCS AEE

Author Alex Assis (1 year)
esse é brasileiro em, show de bola o caminhão

Author Theo Pinheiro (1 year)
Ricardo vc consegue fazer um mwm 2.8 de Troller piar?

Author dario monzon (1 year)
Muy. Bueno. El camion. Como suena el. Escape

Author Leonardo Cruz (1 year)
o meu, sei lá, pra mim o motor 113 já é um animal, agora com esse pente aí,
sem comentários...parabéns!!!

Author Daniel Amaral (1 year)
Canta mais que o Michel Teló :D

Author Aghata Baballu (1 year)
o melhor de todos pra mi os outros ficaram muito secos o som esse ai tem
aqueel som da turbina querendo grita e sai o som roco ficou top de mais

Author fabio martins (1 year)
Fale meu camarada, direto fico aqui curtindo seus serviços, cara pode
escrever, uma hora eu desço ai , pode ser q demore ainda, mas q vou eu vou
, kkkk

Author Marcio Fernando (1 year)
Ricardo também sou motorista,mais eu com uma 113 desse as mina aqui pira kk
kkkkk abraço

Author DaniiilO123 (1 year)
Eu moro em Santos e vejo cada maquina aqui ^^ essa eu ainda não vi mas essa
113 é linda demais!!

Author Lucas Guilherme da Silva Estelari Lucas (11 months)
Q daora eu vou fazer isso na minha. Também

Author Fabio Pires (2 years)
duvido ronco de motor mais bonito que do 113 h 360.

Author Matheus William (1 year)
Nossa esse ronco tá Top!

Author Felipe Souza (1 year)
Ae Ricardo deicha eu termina de arrumar o meu ae levo ate vc o meu ok abraço

Author Alan Fernandes (2 years)
Show de bola,musica pros ouvidos,parabens!

Author jader césar (2 years)
caralho mano que 113 lindo o mas lindo que ja vi

Author Carlos Silva (1 year)
quem gosta criançada mulherada e, a marmanjada aprecio amão do ortista
filma no tapetão so!!!

Author RICARDO PENTE NA TURBINA SOROCABA (1 year)
OPA AEE VC ENTENDE DE RONCO QUALIFICADO AGHATA AQUELE ABRAÇO FORTE A VC
AEEEE TUD BOM AEE

Author Diego Castilho (1 year)
Que apavoro de Scania e de ronco tbm

Author jackson moreira (11 months)
RROORRO RONCO DO V8

Author lucianolusela (1 year)
113 bonita eim, e ronca dmais, top !!!!!!!!!!11

Author Eliel Junior (2 years)
viu AMIGAO O MEU E UM CAVALO SCANIA P310 SERA Q C COLOKA UM PENT ELE VAI
PIAA OU NAO POR ELE NUM C 6CC VLW ESPERO RESPOSTA

Author claiton dressler (1 year)
ola,sou do rio grande do sul,tenho um 113 gostaria de saber qual tipo de
pente coloco,ta com turbina swintzer,se puder me ajudar desde ja agradeço

Embed Video:

URL 
Link 

Search Video

Top Videos

Top 100 >>>

Videos

Check PR